Quem sou eu

Minha foto
Blue, amigos, familia, praia, sonhos, musica, paramore, sweets...

domingo, 6 de junho de 2010

Shopping

Esse fim de semana foi niver da minha best Janyne, pra comemorar fomos ao cinema, e pra variar assim que chegamos eu perdi meu dinheiro, mas elas me emprestaram, assistimos ao filme "Furia de titãs" que eu sempre me confundo e digo "guerra de titãs". O filme foi em 3D Bianca não parava de falar, mas agente deu pipoca a ela e em um segundo ela calo a boca :D.Depois fomos a kipling e Bianca fez mais um idiotice por pouco não enfiamos a cabeça dela em uma privada ate ela morrer afogada, POR POUCO!! mas foi tão bom que nem Bianca Doida Varida da Silva consegui estragar kkkkkkkkkkk. Depois fomos lachar na MC e todo mundo devoro o sorvete da Mari Marie :) tadinha hihi (fui uma dás).









Nenhum comentário:

Postar um comentário